Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Vídeo: Mulheres tiram a roupa e dançam em posto de combustível em Goiânia

Os donos de um posto de combustíveis em Goiânia, estão indignados com a postura de duas mulheres que frequentaram o local na madrugada de segunda-feira (9).

 
Elas tiraram as roupas e dançaram seminuas para outros clientes, como foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e por cinegrafistas amadores. Segundo testemunhas, elas estavam embriagadas.

Depois que os proprietários do posto registraram um boletim de ocorrência no 4º Distrito Policial de Goiânia, a Polícia Civil passou a investigar o caso. Os policiais tentam identificar quem são as mulheres que ficaram seminuas. Segundo o titular da delegacia, Everaldo da Silva, elas podem ser indiciadas por ato obsceno e perturbação do sossego público.
  
A situação constrangeu também funcionários do posto de gasolina. “Eu espero que a polícia possa vir quando for solicitada para que isso não aconteça mais”, reclama o empregado que não quer ser identificado. A Polícia Militar informou que foi ao local, mas, quando chegou, as mulheres já não estavam mais no estabelecimento. *Por G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário